ASPECTOS IMPACTOS, INOVADORES E VALORES ADICIONADOS, EFEITOS MULTIPLICADORES

  • 25-02-2018 3:34
  • VALCONMAC
  •   Publicaciones

   Nuestra meta es la puesta en valor  de los hábitats y de los productos forestales apoyados en la conservación pero también en la innovación: nuevos conocimientos en acción, nuevas líneas de negocio, nuevas herramientas para la investigación, una estrategia integral que busca el crecimiento sostenible y la mejora local.

A conservação e a proteção estão relacionadas ao conceito de inovação. VALCONMAC oferece estratégias resultantes melhorar a recuperação e melhoria da conservação de árvores da Macaronésia e numerosos habitats naturais dos arquipélagos da Macaronésia e Cabo Verde.

Nossa meta: impacto sobre a geração e melhoria da economia rural, o aumento da eficiência dos recursos, reforçando o valor ornamental, forragem,, espécies florestais farmacológicos medicinais, que reativa certas economias locais sustentada nesses recursos apoiado por especializações de inovação inteligente.

Nossa visão entende que para habitats rurais e centros florestais Macaronésia, o conceito de inovação como o impacto vai contribuir para a melhoria e valorização dos mesmos, bem como a criação de uma rede de centros que irão reforçar os valores intrínsecos à recursos florestais.

Nesta linha de definição de uma estratégia integrada de inovação, o contributo para a formação da sociedade em questões de bio-sustentabilidade e economia verde é de vital importância.

Ao nível das instituições e organizações responsáveis pelo cuidado e proteção do meio ambiente natural, nós incentivamos a criação de um manual de gestão que incide sobre a forma de melhorar e otimizar a conservação desses habitats florestais da Macaronésia, que visa promover uma maior resiliência às mudanças previstas impactos ambientais causados pela mudança climática.

Nosso valor agregado é de valor científico. Ele inclui estudos e experiências relacionadas com o desenvolvimento, promoção e valorização dos usos florestais que operam um número de núcleos (locais ou centros) operando como nichos de atrair visitantes interessados nas políticas e recursos florestais.

Novas propostas de modelos de negócios inovadores que podem otimizar explorações atuais ou propor outras probabilidades de desenvolver e gerar renda em cidades rurais que cercam essas montanhas e participação do povo na conservação dos favores montanha lutando despovoamento as áreas rurais.